The most wonderful time of the year!

24 dez 2016
Jiyoung Park - Ilustração
Ilustração: Jiyoung Park

Sei que é o clichê mais clichê do mundo, mas esse ano passou muito rápido. Ele foi maravilhoso e sou grata por cada coisinha que me aconteceu. Já estamos no fim dele e nem acredito que hoje já é natal!

Chegou a hora de ligar os pisca-piscas, colocar uma boa playlist festiva e comer muitas comidas deliciosas. Mas o que mais gosto dessa época é o clima de união que prevalece acima de qualquer coisa. Independente da crença de cada um, o Natal é um momento aconchegante, de ficar perto de quem a gente gosta e valorizar a presença de quem queremos sempre por perto. Porém, ele também está aqui para nos lembrar de manter esse sentimento durante todo o resto do ano, pois não adianta vivenciar tamanha gratidão e união apenas em um dia. Afinal, existem outros 364 para serem muito bem aproveitados.

Mais importante do que qualquer presente é a presença de pessoas especiais que fazem a gente se sentir em clima natalino todos os dias, e é esse o meu desejo: que todo mundo esteja sempre rodeado de pessoas boas, pessoas que transbordem emoção.

Só pra reforçar esse clima natalino (que eu AMO desde sempre), aqui está a minha música natalina favorita.

Feliz Natal e muita luz!


Comente (0)        4
Tags: , , , ,
Por:
Larissa

Deixe seu comentário
diga o que você achou do post